Fernando Didziakas, sócio diretor da Buildings, foi convidado para participar do bate-papo Office Connection Digital_21, realizado ontem (22/09), no canal Office Connection no Youtube. O tema abordado foi o mercado de escritórios e a volta ao trabalho presencial. 3305q
Os mediadores da conversão foram Gustavo Sigolo e Luis Carlos Onaga.
Em sua fala, Didziakas compartilhou sobre a gama de clientes que a Buildings atende – que a por consultorias imobiliárias, proprietários e gestores de ativos e fundos imobiliários e também empresas diversas, como publicidade, arquitetura, tecnologia etc.
Além disso, apresentou um histórico sobre as movimentações do mercado desde 2007, ando por estoque total na cidade paulista, crises vividas (tanto a imobiliária quanto a de agora), taxa de vacância, devoluções de espaços e, finalmente, a retomada da economia e das atividades agora.
“Muitas das empresas que devolveram seus espaços neste último um ano e meio de pandemia, fizeram isso muito mais pelo fator econômico, do que em razão de adotar o modelo home office a longo prazo. Temos conversado com muitas empresas e foi isso que percebemos”, explicou.
Confira o vídeo na íntegra (ou se preferir, acompanhe a fala de Fernando Didziakas):
Lembrando que por meio da plataforma Buildings CRE Tool (ferramenta que forneceu os dados imobiliários que Fernando Didziakas apresentou), é possível obter todas as informações sobre o mercado de escritórios, condomínios logísticos e fundos imobiliários.
>> Conheça a ferramenta CRE Tool 10481f
NA MÍDIA bb3y
Confira outras matérias e participações da Buildings:
- O futuro dos escritórios no pós-pandemia: evento Barzel Meetings aborda o tema
“Dúvida com retomada dificulta aluguel de salas e conjuntos comerciais”, matéria da Folha de S.Paulo - “Faria Lima em suspense”, matéria do Uol Economia
- “Trabalho híbrido anima coworkings, que se preparam para aumentar a oferta”, matéria da CNN Brasil
- Exclusivo: devolução de escritórios bate recorde em SP e RJ no primeiro semestre de 2021, matéria da GloboNews
- “Valorização de imóveis afeta mercado de lajes corporativas”, matéria do portal The Capital Advisor
Deixe uma respostaCancelar resposta 11sj