A JHSF Capital, braço financeiro da JHSF, anunciou a de um memorando com parte dos atuais coproprietários do Shopping Bela Vista, localizado em Salvador, para a venda de uma participação de 10,70%. 3w396f
Segundo documento, o valor de transação aproximado é de R$ 79,1 milhões.
Notícia do portal Capitalist aponta que esta venda se soma à participação de 14,31% anunciada anteriormente em 13 de maio de 2024, reduzindo assim a participação da companhia no Shopping Bela Vista para 1%.
Segundo dados da Buildings, o Shopping Bela Vista possui 232 lojas, sendo 175 satélites e 6 âncoras, numa área bruta locável de 73,5 mil m². A área construída é de 117 mil m², além de 3 mil vagas de estacionamento.
Entre as lojas ocupantes estão C&A, Polishop, Renner, Riachuelo, Samsung, Natura e muitas outras. Para saber mais, e a plataforma Buildings CRE Tool.
Leia também: – Ações de Shoppings são aposta dos analistas de grande banco – Selos ambientais são diferencial e valorizam edifícios corporativos – 2ª edição do Buildings Exclusive em Santiago reúne 150 convidados 24552g
Segmento de alta renda 5f4y1b
Vale destacar que, desde sua criação em 2022, a JHSF Capital tem se destacado no segmento de alta renda. Atualmente gerencia cerca de R$ 2 bilhões.
Segundo a JHSF, essa transação de venda está alinhada aos objetivos estratégicos da empresa. O foco são os investimentos em ativos de renda recorrente voltados ao público de alta renda, além de promover a reciclagem de capital.
A conclusão da transação está sujeita às condições habituais para operações dessa natureza.
Além disso, a JHSF Capital também anunciou recentemente um reforço significativo em sua equipe de liderança.
Victor Arakaki, ex-executivo da Morgan Stanley IM e Deutsche Asset Management, assumiu o cargo de sócio e Managing Director com a missão de ampliar a captação de recursos nos mercados internacionais, começando pela América Latina.
Notícia do portal Capitalist
Deixe uma respostaCancelar resposta 11sj