33% do Shopping Cidade Jardim é vendido para a JHSF Capital 6s627

A companhia se estruturou para a aquisição de 33% do Shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. Isso ocorreu por meio de aquisição de um fundo de investimentos imobiliários (FII) detido pela Gazit Brasil. O valor patrimonial do fundo é de aproximadamente R$ 800 milhões.

Em suma, a negociação foi aprovada pelo Conselho istrativo de Defesa Econômica (Cade).

Além disso, no radar da JHSF Capital está a captação de R$ 2,5 bilhões em diferentes fundos. Isso até o fim do 2023 e todos eles voltados à alta renda. Entre os produtos em estruturação se destacam o Hotel Fasano de Londres, além de um segundo fundo para o lançamento do Fasano de Miami. Segundo a gestora, os imóveis já foram adquiridos.

Leia também: – Gestora planeja estrear em fundos de “tijolo” aproveitando queda da Selic – Demanda por imóveis comerciais de alto padrão cresce em São Paulo 5o1z5j

O setor de shoppings centers é uma área de interesse de muitos clientes e players. Para obter dados seguros, o Módulo Shoppings da Buildings, dentro da plataforma CRE Tool, reúne informações de diversos shoppings do Brasil. 

Para se ter ideia da robustez da pesquisa, todos os shoppings centers de São Paulo e Rio de Janeiro já estão disponíveis na base de dados Buildings CRE Tool. Até agora, são 215 shoppings cadastrados em São Paulo e 87 no Rio de Janeiro. E quase 400 shoppings nos demais estados e cidades do Brasil. Isso representa mais de 18 milhões de m² de área locável total. E ainda há os shoppings que estão na estrutura de Fundos Imobiliários, 89 no total. 

Para saber mais, agende uma apresentação.

Deixe uma respostaCancelar resposta 11sj

Translate

Descubra mais sobre Revista Buildings 1u41i

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter o ao arquivo completo.

Continue reading